quinta-feira, setembro 21, 2006

Rescaldo

Agora que já tivemos oportunidade de digerir todas as emoções do fim de semana passado, penso que chegou o momento de fazer um primeiro rescaldo e análise do mesmo. Vou deixar alguns comentários na esperança que acrescentem tudo aquilo que me esquecer de referir...

1 - esclarecimento prévio => desde que me lembro, que o meu aniversário normalmente coincide com o dia 15 de Setembro!!!

2 - participação => dum total de 23 elementos resgistados no Bar da Paróquia participaram 12 + 1 convidado, ou seja 52%. Esperamos que no próximo encontro consigamos uma taxa de participação ainda maior.

3 - registe-se a pontualidade do Noesis que às 8H estava na paróquia


4 - agradecimento especial à nossa jornalista por ter tratado das reservas das actividades e alojamento. O local era realmente fantástico, não só pelas actividades, mas também pelo enquadramento natural. Se não tivessem lá aqueles jipes todos seria ainda melhor.

5 - quem diz que as balas de paintball não magoam é um grande mentiroso. Não acreditam? então peçam a opinião do H5N1 (A.F.) ou do Zé das Iscas (N.O.)...

6 - a caça ao tesouro foi um verdadeiro «flop», com excepção para dois pormenores; a minha equipa ganhou e o Prémio era realmente excelente!!!

7 - já marquei consulta para todos os roncadores nocturnos no S. João!!!

8 - temos um elemento no grupo que deve ser de S. João da Madeira ou Viseu, tal é a sua fixação por rotundas.

9 - Obrigado por um fim de semana sensacional!

10 - ficou por decidir quando será o próximo encontro e quem serão os organizadores. Já existem sugestões de datas (fins de semana prolongados em Dezembro, passagem de ano) e locais (NEVE)

1 comentário:

&dré disse...

Eu não sei onde é... mas quem é que quer fazer as pontes comigo?