quarta-feira, outubro 25, 2006

Esclarecimento

Recebemos uma denúncia anónima dum indíviduo que poderia descrever como sendo magrinho e com óculos. Segundo a denúncia terão existido diversas irregularidades na votação do nosso passatempo fotográfico. Como somos um blog que se rege pelo escrupuloso respeito por todas as leis existentes à face da terra abrimos um inquérito à votação. Contactamos a Procuradoria Geral da República para que nos ajudassem, mas disseram que ainda andavam à procura do Envelope 9 que o Sampaio pediu antes de sair da Presidência e como tal não nos podiam ajudar! Mesmo assim conseguimos em tempo recorde chegar às seguintes conclusões:

1 - Total de votos = 44
2 - Amostra utilizada nesta investigação = 36
3 - Regista-se que alguns IPs votaram mais que uma vez, mas ao contrário do que se poderia supor a foto mais beneficiada foi a do Rio Miktumbi, como aliás podem verificar no quadro que anexo.


4 - detectei que ao tentar visualizar o quadro da votação clicando no botão "Escolham" o sistema registava aleatoriamente um voto, pelo que se poderão ter registado votos involuntariamente

5 - Conclui-se assim que o gajo que fez a denúncia devia era ter juizinho e aceitar os resultados da votação.

3 comentários:

DiO®™ disse...

A atitude “BUSHIANA” de impugnação da votação ficou muito mal ao meu grande amigo H5N1n não esperava que tivesse tão mau perder. O Síndrome da superioridade da capital mudou muito este nosso Amigo. Mantive-me calado, durante todo este processo por estar de consciência tranquila, uma vez que o meu voto até foi para uma foto que a meu ver (uma vez que votei nela) injustamente não foi das mais votadas. Uma vez recontados os votos e não ter sido dada a razão à providencia cautelar entreposta por um concorrente ressabiado só me resta dizer:
GANHAMOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Pela boca morre o peixe, ou pelos dedos morre o polvo...

Susana disse...

Ahahahahahahahahahah!
A esta hora deve estar um assessor contratado pelo H5N1 a fazer uma declaração que desculpe o votante aleatório!
Ganhámos!!!!!!

&dré disse...

Observei que, e em relação a esta matéria, se criou uma cabala que vai muito para além do facto indecoroso em si.
Estou certo que, tanto os populares que agora se vieram manifestar certos de uma ilusória vitória, como o funcionário judicial responsável pela emissão parcial dos despachos da Procuradoria (e que faz tabelas de Excel cheias de cores), não terão ainda analisado com frieza o sucedido.
Nada resta senão esperar uma nova oportunidade para repor a justiça e desejar que, com este facto (apesar das suas peculiares características) seja acrescentada alguma dose de confiança aos vencendores e seus capangas, que parece tão abalada pelos recentes posts.

Ass: o gabinete do assessor de imprensa para assuntos deste género